A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), em parceria com o Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), promoverá, no próximo sábado (3), o Polo Inclusão na Folia, um evento que promete marcar a celebração do Carnaval com inclusão e diversidade. Este polo especial destacará apresentações culturais dedicadas à pauta da Pessoa com Deficiência, proporcionando um espaço inclusivo e acolhedor para todos.
Entre as atrações, destaca-se a participação especial do Coral dos Idosos SABER VIVER, um grupo vibrante que integra um dos projetos do Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH). O coral não apenas celebrará a cultura da pessoa idosa, mas também promoverá a importância da inclusão social e do envelhecimento ativo.
O evento contará com diversas intervenções culturais, apresentações artísticas e atividades interativas, reforçando o compromisso do Polo Inclusão na Folia em proporcionar um ambiente festivo e respeitoso para todas as idades e habilidades.
“O Polo Inclusão na Folia é mais do que um evento, é um convite para todos se unirem na construção de uma sociedade mais inclusiva e participativa”, disse a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Dayse Silva.
Programação
Sábado – 03/02
Saber Viver (Coral do Idoso); Banda de Pífano da Inclusão; Jucélio Vilela; Banda Segnos; Edjailson da Caruforró;
Kaká Kantarelli.