Instituto CME abre inscrições para jovens advogados que desejam ingressar no espaço colaborativo

Publicidade

O projeto é pioneiro no Brasil e sem custo algum para estudantes a partir do 10º período e advogados com até cinco anos de formação

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (05), as inscrições para os interessados em participar do Instituto CME, um espaço colaborativo e totalmente dedicado à potencializar a carreira de jovens advogados. Tudo de forma gratuita. O instituto funcionará em Caruaru e é um projeto social, sem fins lucrativos.

Para participar é preciso ser estudante do curso de Direito (a partir do 10º período) ou advogados com até cinco anos de formação. A inscrição deve ser feita por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1zWAGbU381MGZQ2oQ6bL-6DzO0aM-0-q92c6ad6CVnNA/viewform?edit_requested=true . Não haverá limite de vagas, mas os 50 primeiros inscritos receberão benefícios exclusivos.

O Instituto CME vai oferecer um formato inédito no Brasil e vai além de ser um espaço colaborativo para advogados em ascensão. Está sendo construindo um ecossistema completo com estrutura física para atendimento de clientes, um espaço para produção de conteúdo e oportunidades de fazer cursos relacionados à área de atuação.

“Queremos retribuir à sociedade parte do que conquistamos nesses anos de advocacia. Por isso, decidimos fundar um instituto para ajudar gratuitamente os colegas de profissão, que muitas vezes desiste da profissão por falta de direcionamento e oportunidades. Além de todo espaço colaborativo, vamos promover curadorias para primeira audiência, atendimento do primeiro cliente, entre outros. Uma oportunidade incrível para os colegas de Caruaru e região”, explica o advogado e presidente do Instituto CME, Lucas Costa.

O Instituto CME será inaugurado no dia 23 de fevereiro e funcionará no bairro Maurício de Nassau. Outras informações na rede social: @institutocme

Publicidade