GAC-PE estende São João e prepara Arraiá Solidário

Publicidade

Nádia Maia comemora 30 anos de carreira no palco do Arraiá Solidário junto com os forrozeiros Dudu do Acordeon, Forró Balaio de Cheiro, Irah Caldeira, Cristina Amaral, Nena Queiroga e Josildo Sá

Tradicional, autêntica e rica culturalmente, a festa de São João vai ser esticada por uma boa causa. O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) prepara um forrobodó à moda pernambucana para quem não cansa de festejar. Batizado como Arraiá Solidário, a festa terá Nádia Maia, que comemora 30 anos de carreira este ano como homenageada. O evento vai contar com os shows de Dudu do Acordeon, Forró Balaio de Cheiro, Irah Caldeira, Cristina Amaral, Nena Queiroga, Josildo Sá e convidados como atrações. O Arraiá acontecerá na sexta-feira (12 de julho), na Usina Dois Irmãos, em Apipucos, a partir das 19h.

“Estamos preparando uma festa bonita, que valoriza nossos artistas e exalta a tradição do São João, em prol de uma boa causa. No GAC-PE oferecemos assistência para crianças que enfrentam o câncer e suas famílias, por isso fazemos um convite especial para que todos se engajem e participem”, afirma a presidente do GAC-PE e oncologista pediatra, Vera Morais.

Os ingressos do Arraiá Solidário já estão à venda no site https://www.evenyx.com/arraia-solidario-do-gac-pe  e ainda podem ser adquiridos diretamente no prédio da instituição, que fica dentro do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). O bilhete custa R$ 80,00 individual e R$110,00 casadinha.

A renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida em prol da instituição na manutenção e reforma do prédio que as crianças, adolescentes e jovens com câncer assistidos pelo GAC-PE são atendidos. A verba também contribuirá para a compra de medicamentos, quimioterápicos, fraldas, suplementos nutricionais e pagamento de exames dos pacientes em situação ambulatorial.

Sobre o GAC-PE – O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) é uma organização da sociedade civil, com trabalhos voltados à humanização do tratamento. Há 27 anos, a instituição assiste crianças, adolescentes e jovens, com faixa etária entre 0 a 19 anos, no tratamento do câncer, em parceria com o Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

Publicidade