Lançado pregão eletrônico para serviços de manutenção do Hospital dos Servidores do Estado

Publicidade
Publicidade

Disputa acontecerá dia 24 de fevereiro e terá investimento de cerca de R$ 10 milhões

A Secretaria de Administração do Estado publicou, no Diário Oficial, a abertura de pregão eletrônico para contratar empresa responsável pelos serviços de manutenção e reforma do Hospital dos Servidores do Estado (HSE), gerenciado pelo Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe). O valor estimado do investimento é de R$ 10.075.193,56.

Para o presidente do Iassepe, Douglas Rodrigues, o HSE inicia o ano com diversos investimentos. “Ainda este mês, a unidade de saúde receberá diversos equipamentos para os setores de oftalmologia e de endoscopia. Entre as aquisições está o tonômetro de aplanação, que serve para medir a pressão intraocular, detectar e monitorar o glaucoma, doenças da retina e o controle pós-operatório.”

O prédio onde funciona o HSE completará 101 anos em maio deste ano. Recentemente, foi iniciada uma requalificação, com serviços de alvenaria e pintura. Além da recuperação e pintura da fachada, portas e janelas estão sendo pintadas, e as calhas impermeabilizadas, com material que garante maior durabilidade. A contratação de uma nova empresa ajudará a conservar as áreas construídas, com pequenas reformas, ajustes e adequações.

De acordo com a diretora administrativa do HSE, Isabella Nascimento, os serviços que compõem a contratação de manutenção predial se dividem em manutenção preventiva, corretiva, elétrica e hidrossanitária. “A empresa terá serviços programados e específicos, pontuais ou emergenciais, dentro do escopo das atividades estabelecidas pelo pregão.”

O edital na íntegra está disponível no site www.compras.gov.br, onde será processado o certame, podendo também ser acessado por meio do site www.pncp.gov.br.

Recomenda-se que os licitantes iniciem a sessão de abertura da licitação com todos os documentos necessários à classificação e habilitação previamente digitalizados. Outras informações podem ser obtidas por meio do número (81) 3183-7811.

Publicidade