
Advogada e empresária Giulliana Lucena foi recepcionada na noite desta quinta-feira (05/02), na sala de reuniões da entidade
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru abriu as atividades institucionais de 2026 com a primeira reunião de diretoria, realizada nesta quinta-feira (05/02). Entre os diversos assuntos da pauta, destaque para a apresentação da nova diretora especial Giulliana Lucena. A advogada e empresária chega para somar esforços com a diretora Fernanda Siqueira, na construção da CDL Mulher.
Giulliana foi saudada pelos presentes e teve sua trajetória profissional apresentada pelo presidente Rossini Batista, que destacou a importância da experiência da nova diretora como sócia da Diligente Soluções em Segurança. “Recebemos Giulliana Lucena com muita alegria. Acreditamos que o associativismo se fortalece com diversidade e novas perspectivas. As mulheres empreendedoras têm um papel essencial na economia de Caruaru e queremos que estejam cada vez mais presentes e protagonistas dentro da CDL”.
Fernanda Siqueira fez questão de frisar a importância da nova diretora nas decisões da entidade. “É um marco importante que representa renovação e fortalecimento do trabalho coletivo que vem sendo desenvolvido ao longo de 60 anos de atuação da nossa entidade. A presença de Juliana é um passo significativo para a inclusão de mais mulheres na diretoria. Isso vai trazer novas perspectivas e experiências que vão contribuir com o desenvolvimento do comércio local e também da cidade de Caruaru como um todo”
Para Giulliana, o convite para integrar a diretoria veio como uma grande responsabilidade. “Para mim, foi um chamado. Tenho a consciência de quem chega com uma vontade genuína de contribuir. Acredito profundamente na força do associativismo e no impacto transformador que a CDL exerce nesse processo, pois tem um poder de conectar pessoas, de integrar ideias e propósitos. Espero um espaço vivo de escuta, acolhimento e fortalecimento, que incentive, de fato, o protagonismo feminino, que valorize histórias, impulsione negócios e contribua para uma sociedade mais justa, colaborativa e consciente do papel das mulheres no desenvolvimento econômico e social”.














