E a guerra desenfreada e sem limites da política caruaruense continua pegando fogo. Em áudios que circulam nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, Armandinho, numa tentativa de confundir a mente dos eleitores de Caruaru, convoca o seu pessoal para participar do seu evento político no dia 2 de abril no Teatro Difusora, fazendo menção ao Prefeito Rodrigo Pinheiro, com a seguinte fala: “O teatro difusora tem lotação para 400 pessoas, vamos lotar com 500. Zé Queiroz fez o evento dele, trazendo gente de fora. O evento de Rodrigo, ele botou o povo da prefeitura. Nós vamos botar o povo de Caruaru nesse evento. Cada um de vocês tem como meta mínima de levar 50 pessoas. Vão fazendo a listinha de vocês”, ordenou Armandinho.
Mas, o que chama atenção em sua fala é a preocupação com o evento realizado por Zé Queiroz (PDT), que não ocorreu no Teatro Difusora e sim no Maria José Recepções I e a informação falsa de que Rodrigo já teria realizado seu ato com funcionários da prefeitura. Vale lembrar, que o evento ocorrido na última quarta-feira, 13, foi um ato de filiação do partido Podemos, sob a batuta de Anderson Luiz, que é o presidente municipal da sigla. Na ocasião, o partido oficializou apoio à reeleição do Prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) e filiou várias lideranças, além de vereadores de mandato, que estarão na disputa deste ano.
Detalhe, em outra momento de sua fala vazada nos áudios, o artista Armandinho diz que o povo tem memória curta, mas, parece-me que quem está sem memória boa é ele, pois o Prefeito Rodrigo Pinheiro, ainda promoverá o ato de filiação do PSDB local, neste domingo, 17, às 9h e 45min no espaço de recepções Maria José II. Pois é, não vamos confundir ou tentar que confundam. Estamos de olho.