
A Guarda Municipal de Caruaru recuperou, na quinta-feira (25), uma motocicleta com registro de roubo durante rondas ostensivas realizadas pela Patrulha Rural, no Centro da cidade.
Após receber informações de que um homem estaria conduzindo um veículo com restrição de roubo pela Rua 1º de Maio, a equipe se deslocou até o local e encontrou a motocicleta abandonada em via pública. Foram realizadas buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.
Em consulta aos sistemas competentes, foi confirmado que a motocicleta possuía registro de roubo. O veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis para posterior devolução à proprietária.














