Chapa 1 é eleita para comandar o CRO-PE no biênio 2026-2027 com recorde de votos

Publicidade
Publicidade

Com 96% dos votos válidos e o apoio do atual presidente, o cirurgião-dentista João Godoy ficará à frente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco

A Chapa 1 foi declarada vencedora das eleições do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) para o biênio 2026-2027. O pleito aconteceu nesta sexta-feira (3) e transcorreu de forma organizada e tranquila, segundo a Comissão Eleitoral. O processo agora será encaminhado ao Conselho Federal de Odontologia (CFO) para homologação.

O presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, destacou a condução serena e transparente do processo eleitoral. “Encerramos mais um processo eleitoral com a sensação de missão cumprida. A eleição transcorreu com total lisura, transparência e tranquilidade, refletindo o comprometimento e o reconhecimento da nossa categoria”, afirmou.

Com a vitória, os membros da Chapa 1 assumirão a responsabilidade de liderar o Conselho e representar a classe odontológica no estado durante os próximos dois anos. A chapa é composta por João Godoy, Fabiana Motta, Igor Morais, Renata Pedrosa, Sidney Câmara, Mônica Marques, Danielle Lago, Fabrício Landim, Felipe Bravo e César Durando.

João Godoy, que será nomeado futuro presidente do Conselho, e que foi apoiado por Vasconcelos, comentou sobre os próximos desafios da nova gestão. “Seguiremos trabalhando com ética, compromisso e dedicação à odontologia pernambucana. Temos um time qualificado e preparado para continuar avançando nas pautas da classe do litoral ao sertão”, afirmou.

A eleição teve uma expressiva participação de 96% dos votos válidos, um recorde que reflete o apoio maciço da categoria em todas as regiões do estado, com destaque para a forte mobilização no interior. A alta adesão demonstra o engajamento da classe no fortalecimento da representatividade e na construção de uma odontologia mais ética e comprometida com a sociedade.

Publicidade